Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Barata


Posts recomendados

BOA TARDE, Galera eu estou com a seguinte duvida, Vou montar um Pc essa semana e irei comprar os seguintes equipamentos:   PRESCISO DE UMA PLACA DE VIDEO COM ENTRADA VGA,MEU MONITOR SO TEM ENTRADA VGA,A MELHOR CUSTO BENEFICIO E COMPATIVEL

 

placa-mãe ASUS: h81m - a

Memória: 8GB DDR3 1600MHZ 

Armazenamento: 320GB hd,( eu aumento dps :D

Placa de Vídeo: ?????????????? Não sei qual coloco e meu monitor so tem entrada VGA e 450R$

Fonte: Real 600W EVGA Plus Bronze

Processador: Core i5-4440(6mb 3.1 GHZ) 4 geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zOpek disse:

@Maria Altina Qual seria? VGA? Um adptador resolve e custa R$ 5

Só uma dúvida,Será que com essa Configuração daria pra fazer Livestream de jogos? com rx460

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, megadets disse:

@Maria Altina Pega a rx 460, da pra achar na promoção por esse valor. Quanto a entrada da pra usar adaptador dvi/vga deve custar uns 20 reais.

Com a rx460 daria pra fazer live stream de jogos????? e a 650 2gb seria melhor ou pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, megadets disse:

e uma outra placa de vídeo até 450 R$? melhor custo beneficio,pois nao tenho todo dinheiro pra rx460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria Altina O ideal é você ficar nessa mesmo, o que você pode fazer é esperar alguma promoção, já vi elas sendo vendidas por 450. Mas se você quiser pode pegar uma r7 360 mas o desempenho vai ser muito inferior por coisa de 50 reais a menos.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77165&origem=52&gclid=CPPa6PPI6tACFRQFkQodBGUBfg

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6617/placa-de-video-pcyes-hammer-radeon-r7-260x-2gb-128bit-gddr5-chdmi-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, megadets disse:

@Maria Altina O ideal é você ficar nessa mesmo, o que você pode fazer é esperar alguma promoção, já vi elas sendo vendidas por 450. Mas se você quiser pode pegar uma r7 360 mas o desempenho vai ser muito inferior por coisa de 50 reais a menos.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77165&origem=52&gclid=CPPa6PPI6tACFRQFkQodBGUBfg

e a Fonte que estou usando está muito forte?? acha que uma 500w da conta ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria Altina cx 500w da corsair é infinitamente melhor que a evga e suporta sua configuração com umas 3 placas de vídeo dessa. até uma cx 430w segura sua configuração com boa sobra.

 

Pra você ter ideia eu uso processador amd(que já consome mais que intel) fazendo oc(consome mais ainda), uma placa de vídeo que consome 150w ,2 hds, 6 coolers grandes no gabinete(2 deles de 200mm) e mais 2 fitas de led e uso uma cx 500w.

 

A rx 460 consome 75w e a r7 360 consome 100w. Então da pra enxugar sua fonte.

 

Pegue uma fonte como a cx 430w e invista a diferença na placa de vídeo. Se a diferença entre a cx 500 e a cx 430 for bem pequena pega a de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...