Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhor meu WiFi


x John z

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum Clube do Hardware, estou tendo de vez enquanto problemas com meu WiFi e minha internet, meu fornecedor de internet e NET e utilizo um modem/roteador da Technicolor, modelo TC7200U, e gostaria de saber quais são as melhores configurações para esse roteador se alguém souber e o que seria bridging porque tentei fazer mas perdi o sinal e tive que resetar o modem pela 4 vez, 

Obrigado John.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bridge é o mesmo que ponte. seu roteador só iria repetir um sinal que ele ja ta recebendo, nesse caso, ele não conseguiria descriptografar o sinal de internet que está recebendo pela porta wan. dai ele não teria internet para repetir.

 

para melhorar o sinal wifi, acho que nesse caso ai, só por o roteador mais alto.. poderia dar uma ajuda, pouquissima, mais ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...