Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas é melhor?


Posts recomendados

Config 1-http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-430w

Config 2-http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo

 

 

Pretendo renderizar vídeos e jogar GTA V, Battlefield 1, Minecraft e DCS World.

 

Eu vou perder muito desempenho nestes trabalhos caso escolha a configuração mais barata?

 

Ps: Pretendo rodar em fullHD mas não precisa ser em qualidade ultra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

É uma configuração descente, rodará os jogos que citou sim em boa qualidade.

O problema pode ser renderizar os videos e mesmo no GTA V e jogos que demandam mais CPU o i3 6100 poderá limitar um pouco.

Limitar um pouco-Pode ser mais específico?

 

Quanto em tempo eu perderei em render com o I3, em relação ao I5?

E quanto em frames eu perderei com o I3, caso opte por ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Você usa um Fx e a R7 360. Me recomendaria esta configuração, pra descrição de uso que eu dei no meu tópico?

adicionado 3 minutos depois

@Hugh Laurie Obrigado por ter indicado este vídeo, a diferença de desempenho não me justifica a diferença de desempenho, vou ficar com o I3, porém vou pegar uma placa de vídeo mais potente.

 

Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

@Hugh Laurie Você usa um Fx e a R7 360. Me recomendaria esta configuração, pra descrição de uso que eu dei no meu tópico?

adicionado 3 minutos depois

@Hugh Laurie Obrigado por ter indicado este vídeo, a diferença de desempenho não me justifica a diferença de desempenho, vou ficar com o I3, porém vou pegar uma placa de vídeo mais potente.

 

Obrigado mesmo!


Nunca.

Apesar de pra mim o FX 8350 ser infinitamente superior ao i3 6100 para o que eu preciso, para jogar o i3 6100 é melhor e mais novo e te permite no futuro colocar um i5  ou i7 na configuração. Portanto fique com o i3 6100. E a RX 460 é superior também a minha R7 360, de 15 a 25%, eu só peguei a R7 360 devido as restrições no meu orçamento e para o que eu queria é mais que suficiente.

E agora que editou o tópico, nem da para comparar heim.


A RX 460 é uma placa bem de entrada para rodar jogos em full hd no médio/low, enquanto a GTX 1060 3GB é para jogar jogos no full hd em alto/médio. São mundos completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...