Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Mouse recém comprado


Posts recomendados

comprei um mouse gamer baratinho na Black Friday que no caso chegou ontem, porém ao conecta-lo no pc o mesmo funcionou por alguns segundos e simplesmente travou.

eu ligo ele no USB e as luzes dele ligam, os botões (direito e esquerdo ; rodinha) funcionam, porém o mouse não se mexe... a seta as vezes não aparece.

ja testei ele em outro computador e a mesma coisa aconteceu, funcionou por alguns segundos e parou de se mexer.

ja tentei algumas 'soluções' que achei aqui no Clube do Hardware e em outros sites, a maioria dizia q era drivers mas esse mouse é (creio eu porque não achei nada sobre) plug 'n play...

fui nos dispositivos e tentei atualizar manualmente, continuou a mesma coisa.

to meio que em desespero porque meu mouse antigo (e amado, porque era importante p mim) parou de funcionar tmb e agora estou com um mouse sem fio velho q não é nada bom para meu oficio e preciso desse mouse para poder concluir um trabalho (não tenho como comprar um novo, tanto por falta de dinheiro e porque todas as lojas estão fechadas)

creio que não vai ser de nenhum uso porque não achei nada sobre ele na net mas o nome do mouse novo é LLW Gaming Mouse

o que seria esse problema? drivers, problema de fabrica, pc não reconhece somente ele porque Deus não quis?

pfvr me ajudem pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...