Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco 14E-L544WP


Giulian Orsini

Posts recomendados

Boa noite, tenho um Notebook Philco 14E-L544WP e ele atualmente está com um problema, eu não consigo ligar meu Wi-Fi pelo "Fn+F4".

Já tentei de tudo, trocar a placa de rede, instalar o "IObit Driver Booster" para verificar todos os drivers, instalar todos os drivers direto do site da Philco, formatar o computador e várias outras coisas porém nunca funciona, inclusive o Windows não detecta nenhum driver de Wifi mesmo instalando-o, nem mesmo aparece em "Rede e Internet";

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecida

 

OBS: O botão do meu teclado "Fn" não funciona, não sei se é por driver ou por outra coisa, já tentei fazer de tudo mas eu não consigo habilitá-lo.

 

Link das Imagens:

"Rede e Internet" W10

"Adaptadores de Rede" W10

"Central de Ações" W10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giulian Orsini A sua tecla "FN" não funciona para nenhuma função ? 

 

O fato de o driver não estar aparecendo deve ser o fato de não estar ativando pelo teclado. Alguns notebooks possuem o setup pré-disposto a deixar sempre o FN ativado, você poderia dar uma verificada e ver se o seu não tem esta opção.

 

Você pode tentar acessar o Windows Mobility Center no windows 7 e tentar ativar o Wifi por lá.

 

Para encontrar o Windows Moblity Center baste digitar no campo pesquisa do meu iniciar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...