Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não suspende ou hiberna


Stormers

Posts recomendados

Boa noite, estou com esse problemas em que o PC liga de novo sozinho depois que eu suspendo ou hiberno ele. Já tentei as soluções de desativar os dispositivos que ativam o pc,

como o mouse e o teclado e não funcionou. Estão todos desativados

Citação

C:\WINDOWS\system32>powercfg -devicequery wake_armed
NENHUM
 

 

Então tentei o seguinte comando e apareceu que essa tarefa está impedindo a supsensão/hibernação.

Citação

C:\WINDOWS\system32>powercfg -waketimers
O timer definido por [SERVICE] \Device\HarddiskVolume1\Windows\System32\svchost.exe (SystemEventsBroker) expira às 02:15:31 em 11/12/2016.
  Motivo: O Windows irá executar a tarefa agendada 'Maintenance Activator' que solicitou a ativação do computador.

Posso desativar essa tarefa? Se sim, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Fiz o seguinte:

 

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia\Editar Configurações do Plano, então em Alterar configurações de energia avançadas, Suspender, Permitir despertadores, Ativar.

 

Então, fui em  Painel de Controle\Sistema e Segurança\Segurança e Manutenção, expandi "Manutenção", em "Manutenção Automática", cliquei em Alterar configurações de manutenção, desmarquei a opção "Permitir que a manutenção agendada ative meu computador no horário agendado". Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...