Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga e desliga


Posts recomendados

Galera, comprei uma CX 430 e parece que ela veio com defeito, meu pc:  i5 4440 + GTX 950 EVGA Dual fan + placa-mãe gigabyte b85m-d3ph + 8g  corsair veangence + HD de 1tb de notebook. Já tinha visto em vários lugares que essa fonte aguentava tranquilamente essa configuração. Consigo ligar o PC de boas sem a placa de vídeo, mas, quando ligo com a placa de vídeo, simplesmente o PC liga e desliga em loop infinito. Já testei o meu pc com uma fonte EVGA 430w e está funcionando tudo perfeitamente, mas com a CX 430 só consigo utilizar o PC se for sem a placa de vídeo. Minha placa de vídeo possui um conector de 8 pinos, assim como a fonte. Alguém poderia me ajudar? Por favor. 

Edit: acabei de testar minha Cx 430 com o pc do meu amigo, um i5 2400 +gtx 950 + asrock b75 dgs + 12gb hyper x + hd 1 tb western digital e funcionou tudo de boas, tá difícil de resolver essa situação com o meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bipava, ele desligava e ligava em loop infinito, o speaker n bipava.Então cara, não sei se era problema da fonte. Fui na loja trocar, eles disseram que essa fonte não aguenta minha config, que por sinal, acho simples, é um ótimo pc, mas não é nada que sugue muita energia e que entregue um alto desempenho. Calculei tudo no PSU calculator e não chegou a nem 370w em full load. O cara da loja foi gente boa, mas tentaram me empurrar uma fonte de 700w(alegando uma potência monstruosa do meu pc), mas como n sou maluco, optei por trocar por uma cx 600(não tinha a 500), mais a diferença que eu paguei no dinheiro, totalizando 290 reais(preço da cx 600) de investimento em fonte pro meu pc, já que não devolveriam o dinheiro pago na cx 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...