Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador é bom pra jogos ?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia cara

Então você não especificou se possui ou não uma placa de vídeo e qual sua placa-mãe e fonte para podermos indicarmos alguns upgrades ou não. Olhando só o que você colocou aí seu processador é fraco e antigo mas segura alguns jogos mais leves atuais SE você tiver uma placa de vídeo e uma fonte que suporte ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

Bom dia cara

Então você não especificou se possui ou não uma placa de vídeo e qual sua placa-mãe e fonte para podermos indicarmos alguns upgrades ou não. Olhando só o que você colocou aí seu processador é fraco e antigo mas segura alguns jogos mais leves atuais SE você tiver uma placa de vídeo e uma fonte que suporte ela.

Bom dia, eu editei o tópico e coloquei mais informações do meu PC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, husardoRodrigues disse:

Ah sim. 8500gt direct x10, bem antiga, roda jogos da geração passada tipo CS GO, Half Life 1 e 2, Portal 1 e 2,  maioria dos jogos da Valve...até um Skyrim. Para pesquisar mais coloque "8500gt gaming" na busca do youtube.

 

Ah ta.. eu instalei dois jogos meio antigos aqui pra testar.. Gta 3, Call of Duty 1... Gta 3 tá rodando muito bem.. mas o Call of Duty 1 tá com alguns travamentos chatos. Você pode me indicar algum upgrade que melhore o desempenho desse computador? queria uma coisa bem barata por enquanto, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato mesmo é difícil. Se fosse você tentava comprar alguma placa de vídeo no mínimo GDDR5 e 128bits, na OLX tem um monte usada na casa dos 300 temers (teria que ver se sua fonte atual suportaria). Seu processador não tem o que fazer muito pois sua mobo é antiga, só se trocasse tudo. Eu sobrevivi um bom tempo com um athlon, HD 5570 (bem parecida com a tua) e mais 4GB RAM e fazia bastante Ready Boost com um pendrive kk. Ready boost é um recurso do Win7 que aloca espaço do pendrive para ajudar na RAM, pode tentar isso. Diminuir resolução do jogo também aumenta performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...