Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O teclado não funciona na tela de login mas antes sim!


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com um problema bem fustrante aqui: hoje eu fui ligar o pc e boom o teclado não funciona na tela de logon '-' mas antes sim sabe antes do "Inicializando o Windows" ele funciona sabe como eu sei? Eu pressiono o botão Scroll Lock e ele funciona mas depois sim eu sei o vocês vão falar "Uai usa o teclado virtual :D" é isso foi a primeira coisa que eu pensei mas o lugar que ele ta simplesmente n abre ele so acende as bordas mas abrir a janela q é bom nada. Ja tentei reiniciar pra ve se desbuga o botão do teclado virtual mas continua. vocês vão dizer pra comprar um teclado novo mas ja fiz isso ele ta vindo. Bem eu tenho quase certeza que ninguem vai responder esse topico porque né probleminha tenso mas quem sabe Deus se disfarça de usuario e me dá a solução porque so Deus ajudar nesse problema cabuloso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...