Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

consigo usar adaptador dvi para vga na gtx 1050 ti(meu monitor nao tem entrada h


Posts recomendados

Em 12/12/2016 às 12:01, RS Faria disse:

@Gabriel Padilha da Silva

 

99% de chance de NÃO funcionar, pois as GTX 1000 estão vindo com saídas digitais apenas... Mas, precisa ver o modelo específico da placa, pra ter certeza...

andei vendo testes que um adaptador displayport pra vga esta funcionando normalmente,igual a algumas series anteriores que podia usar um dvi/vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Padilha da Silva disse:

andei vendo testes que um adaptador displayport pra vga esta funcionando normalmente,igual a algumas series anteriores que podia usar um dvi/vga!

DisplayPort é uma saída digital também.. Precisa de um adaptador bom, não um de 5 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

DisplayPort é uma saída digital também.. Precisa de um adaptador bom, não um de 5 reais..

o cara que testou esse adaptador funcionou normalmente!

link do adaptador:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805246258-cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O adaptador comum DVI - VGA não funciona. Como já foi dito, essas placas novas não têm saída analógica, apenas digital.

Alguns adaptadores vêm com um conversor digital/analógico integrado. Mesmo assim não é garantido que funcione.

Vi um vídeo no youtube em que um cara testava um adaptador desses e ele funcionou com duas AMD RX mas não funcionou com modelos Nvidia. Acho que era uma GTX 1050ti e uma 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Bom eu estou tendo problemas com a instalação de uma placa de vídeo a gtx 1050 dual da Asus, ela não dá imagem após aparecer o nome e marca da placa-mãe

Minha fonte e uma mymax 500w, meu processador e um AMD a8-3800 se alguém souber o porque (antes eu não tinha placa de vídeo então não é por causa dos drivers 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...