Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a EVGA 750TI Nvidia


JAFARIA

Posts recomendados

Estou com um problema na Placa de video, uma EVGA  GTX-750TI Nvidia, geralmente quando entro em um game, exemplo "Archerage" após abertura do mesmo , surge uma tela preta total  por alguns segundos, surge as seguintes mensagens : 

1-Device removed!Restart the game.

2-O driver de video parou de responder e se recuperou.

Então reinicio o game novamente, e ai a placa funciona normalmente, e tem acontecido este problema também após eu estar no game a varias horas.O driver da placa esta sempre atualizado, meu pc tem 7 coolers p/ resfriamento + o do processador e o da fonte.

Pelas leituras mostradas pelo Afterburner a temperatura media da GPU no pico maximo não ultrapassa 55C°, a da CPU 1 58C°, gostaria que algum colega me ajudasse a resolver este problema.

 

Motherboard- Asus-M4A78-EM

AMD-Phenom II-X4-965-3,40GHZ

HD-Seagate -500GB

Ram-OCZ-Raper 4x2GB = 8GB

Fonte Coolermaster-750 Watts

Placa de video-EVGA GTX-750TI nvidia

Gabinete Cooler master CM 690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reformatei o PC varias vezes , mandei um técnico examinar, e nada foi encontrado , nenhum conflito etc e tal, já mandei vários Feedbacks para a Nvidia explicando o problema e não tive nenhuma resposta, não sei  mais o que fazer.

O PC não acusa nenhum conflito na placa de video, nenhuma incompatibilidade , driver funcionando perfeitamente e atualizado. Interessante é que este problema esta ocorrendo quando a placa de video é exigida pela 1ª vez após a ligação do PC , ai vem o aviso de recuperação do driver, e o problema para, ou seja a placa funciona perfeitamente, até eu ligar ou reiniciar o PC, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...