Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A cada mes os navegadores dão erro de script e a franquia de dados esgota


Posts recomendados

Amigos, periodicamente, a cada um mes e pouco, os navegadores dão erro de script e shockware
e a franquia de dados da internet se esgota, fica assim uns dias, já olhei tudo que se
atualiza automaticamente estão todos desligados, os navegadores e o shockware estão atualizados,
meu windows é o 8, será que tem algum que tá se atualizando sem eu saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado.

adicionado 0 minutos depois

@Walter C. Catelan Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado.

adicionado 1 minuto depois
21 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Primeiro aumente a franquia ou use menos.

Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 08:11, Walter C. Catelan disse:

Sua franquia é 50 MB???

Oi meu, o IE já uso sem imagens para economizar e navegar rápido, o Chrome só uso pra jogar bingo e o Firefox pra ver tudo, mas o problema é que franquia vai esgotando sem navegar, o relógio de dados vai rodando adoidado sem navegador e isso acontece uma vez por mês durante vários dias depois navego normalmente, acho até que a operadora tá fazendo isso. Daqui uns dias volta ao normal, sempre foi assim sem solução, coloquei outro chip e foi a mesma coisa engoliu a franquia. Valeu meu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 8  dias, sem motivo algum, a internet voltou a funcionar normalmente,
acho que mesmo a franquia ser 50MB por dia de uso deve ter um limite de internet
por mes, ex: 50MB por dia em 30 dias seria 1500mb por mes, mas deve ser 600mb ou
12 dias usando os 50mb, se usar mais dias vou ficar sem internet mesmo contratando
mais franquia, é a unica explicação que encontrei, não entendo que quando mudei o chip
o problema continuou já que é outro numero com franquia nova, por isso não vou mais gastar
toda franquia por dia pra durar o mes todo. Abraço a todos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...