Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal o Windows 10 demorar tanto para instalar um dispositivo?


Alex e Mylla

Posts recomendados

Eu coloquei um pendrive no meu notebook com windows 10 e faz 15 minutos que ele está " instalando" o dispositivo. Mas na verdade eu já abri o pendrive, já tirei os arquivos q queria e ele continua sendo instalado. E não é só esse pendrive, com telefones tb, com outros pendrive, com o mouse. É normal isso ?

IMG_20161216_152241468.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma máquina velinha. Sei q tem pouca memória RAM. Mas tá demorando muito pra sair o aviso de q está instalando. porque instalado o dispositivo está. porque já estou usando ele. Os dados são esses da foto. Só q o HD foi trocado e está com um de 80gb só isso, mas quando ele estava com o de 120 gb era igual

Screenshot_20161216-153554.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Tec Celulares É, tá bem desatualizado, atualiza aí e vê se o erro some.

E se eu fosse você eu usaria Ubuntu ou algum derivado aí no seu pc, além do processador fraquíssimo ele só tem 1gb de ram que mal é suficiente pra usar o Word e ouvir musicas no Media Player do Windows ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...