Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tablet braview 35f16g-81280w


Posts recomendados

Galerinha, estou com um grande problema, semana passada comprei um tablet da Braview com Windows 10, pensei que dava para usar de boas, só que trava demais, então tentei instalar o android x86 nele, então bootei um pendrive com o sistema fiz a instalação do android no tablet só que ele não inicia o sistema, fica preso na tela EFI SHELL

 

 

Segue puderem me ajudar fico grato.

 

Vou enviar um print com a config dele e algumas imagens das tentativas de instalar o mesmo.Whats_App_Image_2016_12_16_at_10_56_01.jWhats_App_Image_2016_12_16_at_11_14_03.jWhats_App_Image_2016_12_16_at_12_50_51.j

Whats_App_Image_2016_12_16_at_14_03_37.j

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igorcnet,

boa tarde e seja bem vindo.

Vi que tentou dá uns comandos aí, mas parece que tudo é bem diferente do que agente aprendeu a muitos anos atrás.

Acho que estou ficando velho...

 

De boa, o problema pode estar no arquivo bootx64.

acho que se não for um executável não vai dar certo. Pelo menos, não dava no DOS.

 

Infelizmente eu não posso te ajudar. Já esqueci tudo porque são coisas que agente não usa e...

dá nisso.

 

Vamos aguardar outras sugestões dos colegas.

 

Abraços e boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem parece que esse tablet e uefi desativa o secure boot e instala o remix os tenta o 32 se nao der tenta o 64 pois o android x86 as ves nao pega drivers de wifi e etc

remix os pega normalmente em 1gb de ram mais da um pouco de lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...