Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCs com APUs não dão vídeo.


Posts recomendados

Tenho tido problemas com PCs com APUs amd  que monto, funcionam por um tempo e depois param de dar vídeo, troco a memória, funciona um tempo e depois para novamente, alguns já testei com várias memórias de modelos diferentes.

 

Tô com 2 kits FM2 com mobo ASRock FM2A58M-VG3+  + APU A4-4000 que já tentei de tudo e o problema continua.

 

Tem placas destas que funciona por meses ou até mais de ano com uma determinada memória e depois para de dar vídeo com esta memória, mesmo ela tando boa. Tem explicação para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcelogon Pode ser esse o problema então.

 

A fonte genérica mesmo conseguindo ligar o sistema fornece uma energia de má qualidade que desgasta os componentes do sistema e com o tempo pode danificá-los, além disso ela não possui circuitos de proteção contra surtos e picos de eletricidade que também podem danificar o seu sistema. Por fim ela possui baixa eficiência que aumenta o consumo de eletricidade e sua conta de luz no final do mês.

 

Uma fonte de qualidade não deve ser usada junto ao estabilizador, para adicionar mais proteção você deve usar um bom filtro de linha da marca clamper.

 

Para comprar uma fonte de qualidade você deve buscar por um fabricante reconhecido e não as informações que estiverem na etiqueta, hoje em dia os fabricantes mal intencionados podem colocar o que quiserem na etiqueta que "não tem problema", pelo menos para eles.

Fontes da Corsair, XFX, Pcyes e EVGA são bons modelos de entrada e para as fontes top de linha o melhor fabricante é a Seasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...