Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando


Posts recomendados

Bom dia pessoal, ha dois dias meu pc começou a reiniciar, tudo começou com uma update do windows, ele reiniciou e voltou com problema de login do usuário entre outros, fiz um reparo que de nada funcionou, acabei formatando, agora consigo usar o pc tranquilamente porém quando abro algum jogo ou executo alguma tarefa mais pesada o pc reinicia, já fiz os testes de memoria e nenhum problema foi encontrado, segue as especificações e em anexo os arquivos .dmp:

mobo: m5a78lmt - usb3

chip: fx 4300 

ram: 2x4gb Corsair 1600

hd`s: 1x ssd 240 uv300, 1x hd 320gb e um hd de 2.5 500gb

vga: gtx 960 evga de 2gb

fonte: cx 430 ainda na garantia

obs são 5x fans de 120mm contando com a do cpu cooler

 

Arquivos .dmp

 

Fico antecipadamente muito agradecido por qualquer tipo de ajuda ou tentativa de ajuda, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera segue essa dica!!!! clique com o botão direito sobre “Computador” e depois vá em “Propriedades”. Em seguida, do lado esquerdo da janela, clique em “Configurações Avançadas do Sistema”. Vá até a aba Avançado e clique em “Configurações…” na seção “Inicialização e Recuperação”. Agora desmarque a caixa “Reiniciar Automaticamente”

Feito isso envés dele reiniciar,uma imagem ira aparecer com o devido erro em código,joga no google q o problema aparece,esses casos sao muito especifico exatamente em q momento ele reinicia? apenas quando abre algum jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...