Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando aleatoriamente


Posts recomendados

Oi gente meu pc a alguns dias vinha desligando sozinho pensei que era normal ele desligava uma vez perdida mas de duas semanas pra cá ele ficou desligando aleatoriamente do nada tinha veZ que enchia nele por 8 horas seguida ele não desligava aí ele desligava brutalmente apagava tudo como se tivesse faltado luz aí ele tentava ligar sozinho de novo tem vez que ele nem passava do boot e desligava aí eu tinha que esperar um tempo levei pra assistência eles disserem que era sujeira e formação mas não resolveu nada continuou com o problema depois eles disseram que  era minha meu pente de 2gb de RAM troquei hoje de manhã por um movo passei o dia todo jogando overwatch aí deu 21:00 horas ele desligou e depois ligou de novo aí fiquei no browser vendo o Facebook e mesmo assim desligou queria uma luz saber se alguém já teve esse problema obs meu hd é antigo o resto do pc é novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juliel erick

bom dia,

Se estiver usando estabilizador, retire.

 

Outra questão é a forma com que seu aparelho se desliga.

Podemos ter duas causas mais comuns:

Defeito na fonte ou aquecimento.

 

Pra descobrir se a fonte, vai ter que testar outra no lugar e observar se o sintoma desaparece.

 

Embora o técnico tenha feito uma limpeza, não tem como assegurar que ele usou uma pasta térmica boa.

Por isso, compre uma pasta térmica de qualidade e aplique no processador e chipset, mesmo que a causa seja a fonte ou outra coisa pra evitar problemas futuros.

 

Se depois disso não resolver, retorne aqui e informe as configurações da sua máquina.

pra eu retornar, você precisa me mencionar.

 

Abraços e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...