Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

possivel slot para cartão SDem meu gabinete bluecase gamer bg-024


Posts recomendados

Boa noite eu comprei um gabinete do modelo: bluecase gamer bg-024 e reparei que em cima dele há um slot que parece ser para cartão SD e fui procurar no Google o leitor para poder instalar nele só que eu só encontrei leitor daqueles grandes que vão na baia que antes era usada para disquete e gostaria de saber onde eu poderia encontrar um leitor que se encaixa-se no meu gabinete Muito obrigado gente XD, vou deixar uma foto da entrada para vocês entenderem como ela é.
(sou novo aqui deem desconto se der alguma noobada)

P_20161215_221506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vanderson de oliveira esse não seria um slot de leitura de cartão, verifique dentro do gabinete para ver se tem algum cabo que liga na placa e olhe bem esse painel para ver se é mesmo um leitor, outro teste que pode ser feito é ver se encaixa um cartão de memória ou adaptador de cartão só para testar, ou usar lanterna pra ver nesse espaço, pois nos sites que tem esse gabinete para venda não informa isso do leitor de cartão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vanderson de oliveira pois é, pelo que vi em video não tem nada aí, só fui ver video depois que recomendei que olhasse o gabinete por dentro, acho que ai nessa parte vai um leitor de cartão sd sim, só que não aqueles para colocar em baias, no meu pc que não tem gabinete gamer tem um leitor de cartão separado, seria igual o seu caso, só que o meu já veio com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...