Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar um s.o em um pendrive como se ele estivesse instalado em um HD?!


Visitante

Posts recomendados

crie a mídia de instalação com a imagem iso.. ( pode ser dvd/cd ou mesmo uma unidade usb)

 

Para evitar equivocos desabilite o disco(hd) no bios e deixe configurado para inicializar a mídia criada

 

Carregue o linux em modo live  - Aguarde.!!

 

Insira o pendrive que irá receber a instalação definitiva do linux.....

 

carregue o instalador....quando for solicitado, selecione o pendrive crie as partições.... e efetue a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2016 às 10:30, Manjaro disse:

crie a mídia de instalação com a imagem iso.. ( pode ser dvd/cd ou mesmo uma unidade usb)

 

Para evitar equivocos desabilite o disco(hd) no bios e deixe configurado para inicializar a mídia criada

 

Carregue o linux em modo live  - Aguarde.!!

 

Insira o pendrive que irá receber a instalação definitiva do linux.....

 

carregue o instalador....quando for solicitado, selecione o pendrive crie as partições.... e efetue a instalação.

valeu deu certo assim no computador que eu fiz mas no notebook ele da um bug de modo que trava sei lá mais ai eu instalei o slax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...