Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi não funciona em notebook com Windows XP


Posts recomendados

Tenho um Acer Aspire 3050 1927 bem antigo e eu o formatei porque estava muito lento. Eu reinstalei o Windows XP, instalei o Service Pack 3 e eu simplesmente não consigo fazer o wi-fi funcionar. Eu fui no site da Acer, baixei os drivers do site e mesmo assim não funciona. Eu instalo o driver, a luzinha do notebook chega a acender, eu reinicio, tento conectar à minha rede e nada acontece. Ele fica tentando conectar por 1 minuto e para do nada. Eu até mesmo tentei conectar digitando uma senha aleatória como 123123123 e ele nem ao menos acusa que a senha está incorreta. Simplesmente ficar tentando conectar por 1 minuto e simplesmente para. Já tentei outros drivers e nenhum funciona. Por que os drivers do site não funcionam? Eu preciso que a internet deste notebook funcione. Ajudem-me, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...