Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonoff e alternativas


Posts recomendados

  • Membro VIP

O Sonoff RF+Wifi que pedimos pelo eBay teve reembolso automático. O prazo de entrega acabou faz uns dias. Estou buscando alternativas no Brasil. Coisa que seja fácil mas que não seja superfaturada. Precisarei das medidas (dimensões).

 

Por enquanto temos o produto da AF Eletrônica:

850xN.jpg

Fora indicado pelo @Adautoeng:

Alguém sabe nos apontar outras opções?

 

@ViniciusKruz, pode nos mostrar seu projeto?

@Adautoeng, você tem as medidas do conjunto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandre.mbm  Não tenho nada pronto ainda. Aliás, não sei nem se meu sistema vai se tornar comercial um dia, de imediato só quero automatizar minha house rsrsrs.

 

Até onde eu sei, no Brasil só tem esta opção sugerida pelo @Adautoeng , mas cá entre nós, comparando com o Sonoff em termos de valores, acho muito difícil encontrar alguma coisa compatível por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Sonoff, quando revendido aqui, não sai barato. Vou terminar ficando com a solução do @Adautoeng. Parece bem elegante e flexível. Na loja há um arquivo com códigos fonte, manuais... Show de bola!

 

Quero entender a diferença para outro modelo que é deles também:

450xN.jpg

Deve ser mais coisa de tamanho e acomodação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite!

Recebi um e-mail da AFEletrônica, eles estão com uma promoção deste módulo de desenvolvimento com ESP8266-01, comprei 5 peças, aproveitar  o preço, não é sempre que acontece isso, e visto que já possuo uma placa deles e é show de bola, então comprei sem medo.

Caso alguém tenha interesse, vale a pena verificar - pelo que esta no site é somente este final de semana, depois volta ao valor normal. Achei o desconto bacana pois são de aproximadamente 34%, ia comprar somente em janeiro, mas pelo preço aproveitei.

De R$58,30 por R$43,30 - legal economizei R$75,00 

Bom fica a dica.

Um bom natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...