Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com videos AVI no sony vegas 13,64 bits


Posts recomendados

Galera,eu gravo gameplays com o bandicam,e só consigo fazer videos em formato AVI,pois a opção de MP4 sai toda bugada,sem audio e etc.Mas na hora de editar os videos,meu sony vegas quando vai abrir o video AVI ele nao cria a track de video,ou seja,cria apenas duas tracks de audio(a do microfone e a do pc)e as tracks saem sem som nenhum,ja desinstalei e instalei o vegas e nao funcionou,e também ja mudei a dll do aviplug.Como resolvo esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sony Vegas é cheio de incompatibilidade com certos codecs e até mesmo o container MKV. Alguns formatos lossless não são reconhecido pelo Vegas.

Sua alternativa é reencodar o vídeo em um formato H264 com qualquer programa free x264 que lhe agrade. Exemplos Handbrake, Megui, Staxrip.. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...