Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Preta No LCD causada por CALOR


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Estou com um problema, minha tela deu uma mancha preta escura no lcd apos ter entrado em contato com uma lampada incandescente, eu estava arrumando a iluminação do meu quarto e por descuido ela desceu para a tv e quando eu fui perceber já havia queimado a tela.

 

Não teve nenhum dano superficial mas a mancha continua mesmo apos desligar a tv. Tem alguma forma de resgatar o display?

 

Segue a foto da mancha, o chuviscado atrás é um reparador de dead pixels.

 

Conto com o conhecimento de todos. Desde já obrigado.

15682272_1057520901043529_661492845_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha queimado a cola que prende a película polarizadora na tela, se não foi a própria película. 

Existe para venda a película, mas é 99% de chance de trincar o lcd na tentativa de retirar a velha.

Quantas polegadas?

Tem que ver se vale a pena trocar a tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Eu nunca fiz este procedimento de trocar a película.

 

O colega Ricardo tem razão, e mais ainda quando diz que tem riscos envolvidos.

 

Dependendo do preço da tela, nem compensa gastar R$ 100/300 com a película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo desculpe a demora na resposta, também acho que foi a película, já fiz um orçamento e o valor de um display novo sai por 400 reais, é uma tv philips lcd 32''. mas uso ela de monitor e tem me atrapalhado muito, a fazer trabalhos e até mesmo programação. como posso está resolvendo esse problema? o lcd trinca muito fácil? tenho medo de tirar e também ter manchado o display

adicionado 0 minutos depois
Em 22/12/2016 às 06:32, Classificados Mineiro disse:

Bom dia, 

Eu nunca fiz este procedimento de trocar a película.

 

O colega Ricardo tem razão, e mais ainda quando diz que tem riscos envolvidos.

 

Dependendo do preço da tela, nem compensa gastar R$ 100/300 com a película.

 

adicionado 0 minutos depois
Em 22/12/2016 às 01:34, Ricardo S Ferreira disse:

Acredito que tenha queimado a cola que prende a película polarizadora na tela, se não foi a própria película. 

Existe para venda a película, mas é 99% de chance de trincar o lcd na tentativa de retirar a velha.

Quantas polegadas?

Tem que ver se vale a pena trocar a tela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...