Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, desliga, liga novamente, e desliga de novo


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Há alguns meses meu computador vem apresentando o seguinte defeito: Eu o ligo, aí do nada ele desliga, ai liga de novo, ai desliga, ai liga de novo, assim em um loop infinito, mas tipo, ele permanece muito pouco tempo ligado, eu fiz um vídeo que mostra à vocês melhor o problema: https://www.youtube.com/watch?v=qljDmogmxXA

 

Eu já testei outras fontes, limpei as memória, com placa de vídeo, sem placa de vídeo, com HD, sem HD, com tudo ligado, só com a placa-mãe ligada.

Eu fiz o teste do "clips" na fonte, e ela se manteve ligada até eu desligar a mesma. A fonte é uma de 600w pra um computador que precisava de uns 400 (na época eu comprei e veio errado)

 

O processador é um i5, a placa-mãe que veio na DANFE é a GA-277m-D3H porém eles mandaram errado pra melhor, eu fiquei com esse computador 3 anos até dar esse problem,

 

Eu até procurei no fórum, tem uns problemas parecidos, mas nada é igual, é muito estranho, só no vídeo que pra vocês verem mesmo.

 

Obrigado <3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se tem alguma parte da placa-mãe encostando na chapa do gabinete?

já resetou a bios? pode ser alguma configuração incorreta

já verificou se a pasta térmica esta boa?

já tentou ligar com outro cooler no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Emanuel

1 - Pior que não tem nenhuma parte encostando

2 - ***** faz sentido, vou fazer, obrigado

3 - troquei ela tipo, semana passada quando fui tentar testar o pc dnv

4 - já mano, deu na mesma :(, no dia em que troquei a pasta térmica, antes eu tinha testado com outro cooler do meu vizinho.

 

@Luan Cabral

 

Tu diz o ATX12v aquele cabo ali de cima do lado do proc? Beleza, vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...