Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAT Moderada - CoD MW Remastered


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Seguinte: comprei um Xbox One, e estou tentando jogar o Call Of Duty Modern Warfare Remastered.

 

Problema é que no jogo, minha NAT aparece sempre como moderada. Isso me atrapalha porque nem sempre consigo achar partidas, e quando acho, é sempre a mesma.

No meu Xbox One, na parte de configuração de rede, aparece que a NAT está aberta. Ou seja, me parece que é somente algo relacionado ao CoD.

 

Eu pesquisei na internet sobre as portas necessárias para esse jogo, e liberei todas elas nos meus 2 roteadores.

 

Peguei na própria comunidade do CoD, segue o link: https://community.callofduty.com/t5/Activision-Support/What-ports-are-used-by-Call-Of-Duty-Black-Ops-3-on-PS4-Xbox-One/td-p/9748166

Esse link diz que é para o BO3, mas disseram que vale para o IW e CoD Remastered. Além disso, as portas batem com essas: https://portforward.com/ports.htm

 

Basicamente são essas portas:

TCP: 80

UDP: 88, 500, 3544, 4500

TCP e UDP: 53, 3074, 3075

 

Minha estrutura de rede é a seguinte: meu modem da net é o que distribui o DHCP. Tenho um roteador que está apenas sendo usado como switch e wireless.

 

Alguma dica galera?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, meu provedor de internet também é NET. Qual o seu modem? Ele tem duas portas LAN?

 

Se sim, lhe recomendo o seguinte. Coloque ele em modo Bridge.

Em uma saída dos cabos, plugue o roteador Wireless e deixe ele administrar o DHCP. (Esta rede será NAT - Tipo 2)

Na outra saída a cabo plugue o vídeo game. (Esta rede será NAT - Tipo 1).

 

Meu modem é um Humax, fiz isso há 2 dias e está perfeito. Já li relatos que é possível fazer isso no modem ARRIS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...