Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconheço a potência entregue por minha fonte: posso colocar placa de vídeo GT 420?


KoGoo

Posts recomendados

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Rotula 420 watss

Isso diz muito pouco..

A demanda total de seu PC, mesmo se incluíres a GT420, é coisa de 230 Watts, no máximo 250 Watts.

 

Tem fontes que rotulam 420 Watts que efetivamente entregam 420 Watts e fosse esse seu caso poderia colocar a GT420, que é uma placa que demanda coisa de 50 Watts apenas..

Tem fontes rotuladas em 420 Watts que não entregar nem a metade do que prometem e ai estariam marginalmente dimensionadas, representando certo risco.

Tem fontes rotuladas em 420 Watts que sequer conseguem entregar 100 a 150 Watts e que representariam sério risco de uso com a nova placa..

De modo que sem ver sua etiqueta (coloque uma foto ou descubra na internet um link que remeta ao mesmo) fica impossível de lhe dizer alguma coisa minimamente séria sobre seu caso..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

É uma fonte genérica,acredito que ela chegue a 250 w por ai

adicionado 0 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818013131-fonte-atx-para-computador-com-500w-real-gamer-silenciosa-_JM ela segura minha configuração com a placa de vídeo?

Essa também é genérica... E é uma bomba muito bem conhecida por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Mas se queimar,queima só a fonte?

Se você der sorte, sim. Às vezes pode acontecer de queimar outra coisa também.

 

10 horas atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

pois se aguentou até agora,é porque tava com folga

Fonte genérica é uma incógnita... Como foi mencionado pelo colega acima, não dá para saber se e quanto tempo vai durar. Mas em questão de consumo aumenta pouca coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos justos: em momento nenhum, você mencionou o nome, modelo ou qualquer coisa relevante sobre a fonte.. "Rotula 420 Watts" é extremamente vago.. Estamos chutando, no escuro..

 

11 horas atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Pois,até onde eu sei,mesmo sendo genérica,50w de consumo a+ n vai fazer tanta diferença,pois se aguentou até agora,é porque tava com folga

Poque não ligou, então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, RS Faria disse:

 

 

Poque não ligou, então?

Não entendi essa pergunta,mas,o vendedor q comprei a placa,hoje recebi a notificação de que o vendedor tinha devolvido o dinheiro,só q agora só posso gastar no mercado livre,e as outras gt420 estão todas por 300 pila,q definitivamente n vale a pena.As outras opções q encontrei foram a 9500gt e a gt610,só q elas tem um requisito minimo de fonte,porém a 9500gt consome a mesma quantidade de fonte w a gt610 menos,vai ter algum problema por causa desse requisito minimo de fonte?

adicionado 12 minutos depois

Ou a gt710,essa placa é melhor q as duas q citei?

adicionado 22 minutos depois

Estou achando a gt710 melhor até q a gt420,pelo que estou pesquisando,mas segundo alguns sites,entra todas elas a mais forte é a 9500gt

adicionado 24 minutos depois

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1556&gid2=422&compare=geforce-gt-710-vs-geforce-gt-420

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1556&gid2=268&compare=geforce-gt-710-vs-geforce-9500-gt

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1556&gid2=935&compare=geforce-gt-710-vs-geforce-gt-610

São fontes confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...