Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalação de placa de video


Posts recomendados

Olá, este é meu primeiro post aqui no fórum e espero estar fazendo de forma correta :)

Bom, eu montei meu primeiro computador hoje, e até agora parece estar tudo certo (tanto que estou fazendo essa postagem por ele). Porém, não consigo instalar a placa de video, sempre q eu conecto ela na placa-mãe, o monitor fica preto e nao aparece nada, porém o computador parece funcionar normalmente e os coolers da gpu também ficam rodando.

Detalhes: 

placa-mãe: Asus B85M-E /BR

Placa de video: Gigabyte Geforce 950 windforce

Screenshot_1.png

Informações adicionais: Eu não possuo um driver de CD/DVD então fiz todo o processo de formatação pelo pendrive não utilizando os cds de instalação da placa-mãe, estava em duvidas se o problema poderia ser esse, pois aparece que uma entrada PCI não esta atualizada:

 Screenshot_2.png

Acredito que isso é tudo que me lembre, em caso de duvida pode perguntar, e agradeço a quem disponibilizar de seu tempo pra me ajudar, desde ja, grato :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Olá, então minha fonta é uma 500W cx da corsair. Os coolers da placa estão rodando então talvez o problema nao seja alimentação? Porém ela fica bem quente quando esta ligada.

E liguei sim, pelo cabo HDMI, farei outros testes assim que postar essa mensagem e volto pra ver se aconteceu algo.

 

@Danilo Dugoni Liguei sim cara xD eu realmente nao sei o que esta acontecendo e to meio frustrado ja :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Olá, voltei e agora a placa esta funcionando, to instalando os drivers no momento :D O problema é que o cabo hdmi não estava conectado corretamente, o gabinete tava impedindo a passagem dele e ele ficava sem entrar tudo, bom, perdi minha tarde de natal pra uma coisa assim, porém está funcionando então vamos olhar pro lado bom não é mesmo hehe. Obrigado pela ajuda e atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...