Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o volume de um Alto-Falante


Posts recomendados

Eu tenho um alto falante de um rádio velho, conectei ele no plug p2 e coloquei no computador, mas o som não ta tão alto, mesmo no máximo volume, e eu sei que ele fica bem mais alto do que o que está saindo quando conecto no pc. Eu conectei ele num mp3 e no celular, também é a mesma coisa. Existe alguma forma de eu conseguir aumentar o volume do meu alto falante incluindo algum componente eletrônico no circuito, ou de alguma outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • 4 semanas depois...

@Elivelton Lopes

Olá,

as especificações informadas do falante não vai lhe dar um som agradável como deseja.

Então, se comprar um amplificador bom e usar nesse falante, infelizmente estará jogando dinheiro fora.

 

Talvez uma caixinha de som de PC pode lhe ser bem mais útil!!!

Existem diversos modelos de caixinhas de som sendo vendidas com várias potências e cores para a maioria das aplicações em dispositivos móveis. outra coisa boa nelas é que elas usam alimentação de qualquer porta USB ou de carregador de celular.

 

É apenas uma sugestão, mas espero que seja útil para o senhor.

 

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...