Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho


Posts recomendados

Desculpa se esse tópico ja foi discutido aqui. O meu computador ele desliga sozinho e logo depois abre no setup, quando ele começou a fazer isso eu formatei e ai ele funcionou por um tempo normal, agora ele voltou a fazer isso e tem um momento que ele não inicializa mas ai resolvi formata-lo de novo, mas dessa vez so durou um dia, hoje ele voltou a desligar e abrir o setup sozinho ai eu desliguei e liguei ele voltou ao normal daí me deu tempo de recorrer aqui no forum para pedir ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Paulo Afonso Magdalena Coutinho disse:

Desculpa se esse tópico ja foi discutido aqui. O meu computador ele desliga sozinho e logo depois abre no setup, quando ele começou a fazer isso eu formatei e ai ele funcionou por um tempo normal, agora ele voltou a fazer isso e tem um momento que ele não inicializa mas ai resolvi formata-lo de novo, mas dessa vez so durou um dia, hoje ele voltou a desligar e abrir o setup sozinho ai eu desliguei e liguei ele voltou ao normal daí me deu tempo de recorrer aqui no forum para pedir ajuda.

qual a configuração completa do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...