Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado em placa de som após nova placa de vídeo


Posts recomendados

1 hora atrás, raulgrangeiro disse:

 

Rapaz, que complicado. você testou com o MSI Afterburner rodando? Aí você olha o uso da GPU quando o chiado ocorrer.

 

Vou fazer isso, quando cheguei coloquei a placa e liguei o pc, testei e estava ok. Depois de algumas horas ligado o pc fui testar de novo estava lá o chiado. Vou ver no afterburner como fica o uso da gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, grooverox disse:

 

Vou fazer isso, quando cheguei coloquei a placa e liguei o pc, testei e estava ok. Depois de algumas horas ligado o pc fui testar de novo estava lá o chiado. Vou ver no afterburner como fica o uso da gpu.

 

OK, me diz como ficou pra comparar com o meu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com este problema porém meio diferente, o áudio parou de funcionar aqui. Eu coloquei a placa nova e o áudio funcionou mas após eu instalar o driver da placa de vídeo o áudio onboard parou de funcionar, fica apenas uns chiados e apitos. Alguém saberia resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá, Amigo. 

Li toda a discurssão sobre o problema de chiado no som após a troca da placa de vídeo, No meu caso eu comprei um pc novo do zero e esse ruído começou a acontecer. Minha placa de vídeo é uma RX 560 4GB de 75w. Já fiz todos os procedimentos cabiveis sobre essa tematica do ruído, troquei o fone, fiz a terramento individual só para o pc, testei a fonte, removi a placa de audio e usei outra, e por fim a última peça foi a placa, um dia faltou energia e o software da radeon desconfigurou e joguei sem os ajustes finos de velocidade da ventoinha para controlar a temperatura, após horas jogando euro truck 2 percebi que o ruído não tinha ocorrido daquela vez, o que sempre ocorria em menos de 2 min em full load da placa. Liguei os ajustes finos e imediatamente o ruído iniciou. Gostaria de saber se você conseguiu uma solução para o seu caso!
Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...