Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas operacionais


Jrefletindo

Posts recomendados

Bom dia,

 

estou com os seguintes problemas:

1) Windows Update: Problema com o serviço BITS: o serviço solicitado já foi iniciado. Para obter mais ajuda digite NET HELPMSG 2182.

2) O sistema não consegue concluir o aplicativo SFC.

 

Seguem, em anexos, print's referentes a esses problemas.

 

Sds,

Refletindo

 

Windows Update.jpg

Windows Update2.jpg

SFC não conclui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Klash disse:

Olá Jrefletindo

 

Se possível, poste como resolveu. Dessa forma, poderá ajudar mais pessoas que está com esse mesmo problema e procurando uma solução.

 

Bom dia Klash!

De acordo com vossa solicitação, informo-lhe que fui orientado pelo suporte da microsoft a fazer uma restauração do micro. Aparentemente os problemas haviam sido resolvidos, porém os problemas do WU/BITS retornaram, conforme print's em anexo. Penso tratar-se de um BUG. Já realizei inúmeros procedimentos recomendados pela comunidade microsoft, porém sem sucesso. Alguma coisa está parando os seriços BITS e WU automaticamente. As atualizações automáticas não estão funcionando.

Era o que poderia dizer-lhe no momento.

Att,

Refletindo

 

Bug WU.jpg

Relatório WU.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia o meu problema e igual este ai postado eu andei mexendo onde nao devia e agora o pc esta com varios problema eu restaurei ele de fabrica  nas configuracoes e nao adiantou nada o menu de pesquisa nao funciona me ajudem por favor eu nao quero formatar o pc ....aquardo resposta ...beleza

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Ronaldo Brito Dos Santos disse:

bom dia o meu problema e igual este ai postado eu andei mexendo onde nao devia e agora o pc esta com varios problema eu restaurei ele de fabrica  nas configuracoes e nao adiantou nada o menu de pesquisa nao funciona me ajudem por favor eu nao quero formatar o pc ....aquardo resposta ...beleza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Não consegui resolver meu problema com o W-10. Então fiz uma restauração de fábrica do W-7, e ai apliquei uns procedimentos para corrigir os problemas do WU do W-7 contidos num post da comunidade Microsoft. Com isto foram resolvidos os problemas que haviam com o Windows Update-WU. Porém tive retornar ao W-7.

 

Enquanto estava com o W-10, haviam me sugerido os procedimentos, de acordo com o link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/windows-10-windows-update-parado/ae728642-a48f-4fc4-ac79-467bd1ae8a5f, mas não cheguei a aplicá-los. Portanto não sei se resolvem os problemas que relatei no início do meu post.

 

Att,

Refletindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...