Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Monitores (1 deles fica sem sinal as vezes)


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um problema e vim aqui pra ver se consigo ajuda, como meu primeiro tópico espero que não faça nada errado, vamos lá. Seguinte, tenho os  seguintes aparelhos abaixo:

 

Notebook DELL inspirion I5 - 5200U 2.2Ghz + 8GB de RAM.

Monitor LG 19,5 WideScreen.

 

Vou descrever, eu uso um monitor ligado no notebook via cabo conversor de HDMI > VGA. A saída do notebook é HDMI e a entrada do monitor é VGA. Quando estou jogando ou fazendo outras atividades que não programação utilizo somente a segunda tela, deixando o vídeo somente na segunda tela(notebook fica apagado). Quando estou programando utilizo a tela do notebook como extensão do monitor maior, para ver o código no monitor e o resultado no notebook. O problema é o seguinte, quando estou utilizando somente o monitor notei que as vezes principalmente quando clico no navegador chrome ou mozilla (não fiz o teste no IE) o monitor grande entra em modo de economia de energia, simplesmente fica sem sinal. Tenho que tirar o cabo conversor do notebook pra imagem voltar pro mesmo. Depois conecto de novo a imagem volta no monitor. Isso acontece somente quando clico nos navegadores ou quando minimizo grandes aplicações como jogos ou programas de edição. Muito estranho mesmo. Alguém teria uma ideia ?

 

OBS: isso só acontece quando uso o monitor como tela. Ou seja o notebook apagado e só o monitor aceso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...