Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4460 + GTX 750Ti


Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho um pc aqui, faz 1 ano que tenho ele mas isso não vem ao caso

 

Configs : Processador - I5 4460 3.20GHz

               Memoria ram - 4GB Ram (Disponivel 3.45)

               placa-mãe     - Positivo Informatica SA POS-PIH81DI (to ligado q n é das melhores haudhasuhd)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria colocar uma GTX750Ti nele mas n sei qual fonte colocar, nem cooler, etc

Qual fonte eu deveria colocar aqui ? ou cooler ? e se der uma fonte/cooler que me deixe fazer overclock no processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RodrigoIvo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Para a fonte, algo como XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W já está de bom tamanho. Precisando economizar tem a EVGA White 430W e a PCYes! Shocker 400W.

 

Overclock no processador você não vai fazer, já que nem sua placa-mãe e nem seu processador permitem.

 

Sobre o cooler, por favor crie um tópico separado na área de Refrigeração e Superaquecimento, evitando misturar os assuntos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, foxwalt disse:

@rodrigoivo seja bem-vindo ao fórum. :)

 

para a fonte, algo como xfx xt 400w, corsair cx 430w, pcyes! electro 430w já está de bom tamanho. precisando economizar tem a evga white 430w e a pcyes! shocker 400w.

 

overclock no processador você não vai fazer, já que nem sua placa-mãe e nem seu processador permitem.

 

sobre o cooler, por favor crie um tópico separado na área de refrigeração e superaquecimento, evitando misturar os assuntos. :thumbsup:

 

adicionado 0 minutos depois

entendi, valeu mano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou ver a mais barata porque também preciso de mais um pent de ram, valeu ae :thumbsup: eu achava q vocês demoravam mais pra responder asudhasudh

adicionado 43 minutos depois
49 minutos atrás, Foxwalt disse:

@RodrigoIvo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Para a fonte, algo como XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W já está de bom tamanho. Precisando economizar tem a EVGA White 430W e a PCYes! Shocker 400W.

 

Overclock no processador você não vai fazer, já que nem sua placa-mãe e nem seu processador permitem.

 

Sobre o cooler, por favor crie um tópico separado na área de Refrigeração e Superaquecimento, evitando misturar os assuntos. :thumbsup:

Desculpa eu esqueci de dizer, a Placa é a GTX 750Ti SuperClocked, isso muda algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...