Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de inicialização RunDLL "Windows32.dll"


Posts recomendados

Bom dia!

Estou com um problema na inicialização do Windows, toda vez que ligo o computador recebo esta mensagem:

"Houve um problema na inicialização do C:/Users/Douglas/AppData/Roaming/Microsoft//Windows32.dll
Não foi possível encontrar o módulo especificado."

 

Erro.png

 

Tentei limpar os registros e fazer scans com antivírus, mas o problema continua...

Desde já agradeço quem puder ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas TrentinOla e Bem vindo ao fórum,  através do "msconfig" vá na "inicialização de programas" e desative todos para efeito de teste ou se tiver conhecimento deixe apenas driver e execultaveis essenciais. Apos isso reinicie e veja se o erro persiste.

adicionado 10 minutos depois

Se caso o erro persistir vá no pesquisar e escreva "Agendador de Tarefas", abra o Agendador de tarefa do windows e clique em "Biblioteca do agendador de tarefas" no meio da pagina será listado para você os agendamento de inicialização de alguns serviços, desative todos ou exclua, apos isto reinicie sua maquina, com este processo terá chance de 80% de ter resolvido seu problema.

 

Claro isso tudo se a primeira explicação na tiver surtido efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado!

Desativei todos os programas de inicialização e o problema persistiu. Então desativei os serviços no Agendador de Tarefas como você disse e o erro não apareceu na inicialização.

Posso deixar todos estes serviços desativados sem problemas? Isto ocorreu por causa de algum programa que instalei, ou não tem como saber?

Muito obrigado pela orientação, já tinha tentado de tudo, menos isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro ocorre por falha de registro que não são removido ou desinstalados junto com seu aplicativo matriz, por isto ocorre o erro tenta startar um servico ou aplicativo que nao existe, voce pode ativar os essenciais "google update", "adobe", mas nao quiser correr risco deixe da forma que esta, futuramente os aplicativos que necessitarem startar este agendamento lhe informaram ou o farão automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...