Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 360 gigabyte esquentando muito


Posts recomendados

Galera Tenho Uma r7 360 2gb da gigabyte , está esquentando muito quando coloco jogos pra rodar , como the witcher 3 , rise of the tomb raider , e ate jogos mais leves como darksiders e saints row iv , ta chegando a mais de 85 graus , as vezes chega a te 92 , ja deixei a tampa do gabinete aberta , aparentemente nao tem nada sujo e ja passei o secador no dissipador da placa de video , o cooler aparentemente ta girando normal , sem rodar nada a placa fica em 40 45 graus e quando abro algo sobe imediatamente pra 65 70 e depois de uns minutos jogando ela sobe ate 90 em torno disso , ja monitorei com o  msi afterburner , gpu-z , hw monitor e speccy , todos mostram que realmente a placa está chegando a essa temperatura , nao sei se isso aconteceu depois de eu passar a pasta termica , ou então por eu ter trocado de processador recentemente, ja coloquei um ventilador do lado apontado para a placa de video mas a temperatura continua a mesma coisa ,Desmontei o pc inteiro limpei tudo , tirei o dissipador da placa de video e tirei todo o pó  mas nao resultou em nada , vou deixar um print do HwMonitor e as configs do meu pc : 

 

-Processador : Amd fx 8300 3.3 ghz 

-Placa de Vídeo : Amd r7 360 2gb gigabyte

-placa-mãe : Asus m58a78l-m lx/br

-memória Ram : 2x4 gb markvision ddr3

-Fonte c3 tech Dsa-500 ve  500w

-gabinete fortrek titan 

-hd 500gb samsung 

-driver optico lg sata

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...