Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diogo Santana de Oliveira

Processador a 35-40% sem nada aberto!!!!

Recommended Posts

galera adquiri uma placa de video  r7 250 xfx e coloquei no pc , formatei o pc e o processador esta a 305 pr 40% em uso sem nada aberto , estou em prantos pois gastei minha unica grana com essa placa e esta acontecendo isso  alguem sabe o q é isso pelo amor de Deus manos ajudem ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diogo Santana de Oliveira Qual é o seu processador? 

Caso você esteja usando Win7:

Isto pode estar acontecendo por conta do windows update, de começo quando formata o pc ele consome bastante da cpu e memória ram. Para solucionar o problema você deve baixar novos updates, ou se não quiser fazer atualização ( no momento e/ou então não planeja nada para com isso), recomendo  que desative e/ou então coloque no modo manual. O modo manual é a penúltima opção: algo em torno disso  "Procurar atualização, mas eu decido quando baixá-las e instalá-las".

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Já tive problema com cpu semelhante ao seu, o que eu fiz: desativei as atualizações automática e defini o serviço "windows update" para o modo manual. 

Editado por Parlison

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Mostre-me uma print do gerenciador de tarefas, na parte desempenho. Você não deve só desativá-las, mas também parar o serviço, ele é o grande responsável por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Parlison  mano to quase chorando gastei um dinheiro q tava guardando  pr comprar esse sonha dessa placa de video e ta acontecendo isso mds

Capturar2.PNG

adicionado 28 minutos depois

@Parlison cara retirei a placa de video e voltei com a minha mais fraca , e esta normal processador esta em 0 e 1% , sera q essa placa esta com problema???

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira 

Qual é a sua vga fraca?

Não restas dúvidas agora a sua vga está gargalando o seu processador, pois a sua vga fraca mantém em equilíbrio. 

Sendo que a mais poderosa limita o desempenho do processador, isto quer dizer que o processador não está conseguindo acompanhar a vga. 

Editado por Parlison

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Qual sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Diogo Santana de Oliveira disse:

@Parlison Mano sei la desativei, cara você nao acha q pode ser a placa de video nao agora ta dando isso essa mensagem api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll       ta dizendo q nao pode ser iniciado 

Capturar.PNG

Esse programa, playstv_laucher provavelmente se refere ao software de gravação de tela Plays.tv, provavelmente ele não foi instalado direito, e deve estar rodando algum subprocesso em segundo plano, consumindo recursos.

Tenta desinstalar ele pra ver se a mensagem de erro some, pode ser também que esse programa requeira algum software adicional como o microsoft visual c rutime, ou Net framework 4.0... 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Parlison olha isso @Jasiel  meu processador é um core 2 dio e8600 3.33mhz   se você verem tem o processo ultilizando 35 pr 40% da cpu , então vocês acham q possa ser gargalo? estava querendo trocar la  pr ver se e defeito , manos  estou perdido tdp.PNG

vga.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Não há gargalo algum, isso é totalmente normal já que seu processador é relativamente fraco...

Tente usar menos programas, desinstale os que você não utiliza...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Amigo agora q e o problema formatei e testei antes de colocar os drivers, com minha placa antiga meu processador ficou normal em 0% e com a placa q adquiri fica em 35 pr 40%  mds to ferrado, sera q pode ser a placa de video q esta com problema, estou pensando em pedir a troca pela mesma , e se nao for defeito mds do céu 

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Primeira coisa, qual sua fonte?

Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Marca e modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Baixou e instalou o driver da placa de vídeo mais recente para seu sistema operacional?

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Creio que não há gargalo, já tentou formatar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel então formatado , com a placa antiga normal o processador  e com a nova o processador fica em 30 pr 40% em uso sem nada , irei pedir a troca da placa de video , e rezar para q seja defeito dela 

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Santana de Oliveira Já instalou o driver dela?

Defeito não faria o processador ser utilizado desse jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais