Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal! Não sou muito entendido na área de informatica, então preciso muito da ajuda de vocês. Estou precisando de um Notebook que rode jogos medianos, que dê pra usar pra fazer trabalhos, editar fotos, jogar, acessar redes sociais e assistir LiveStrean de boa. Procuro um na faixa de R$ 1,600,00. Me recomendaram o Lenovo Ideal pad 310 e o Acer ES1-572-323F.  Eu optei pelo Notebook da Lenovo, mas ainda não comprei e li na internet que o da lenovo não tem saída de ar e isso me deixou com muito receio de comprar. Não sei se é verdade, e não sei se o Acer ES1-572-323F tem saída de ar. Pra vocês, qual desses 2 notebooks devo comprar? O Lenovo e o Acer possuem saída de ar? Help Me! :confused: 

 

(É meu primeiro post, não sei se está na "área correta", desde já, mil desculpas!)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Diniz Eles são do tipo i3-6100u com 4Gb + HD520? São notebooks de baixo desempenho jogar e assistir vídeos de alta resolução já não compensa. Além do mais são telas apenas HD, se editar fotos e mandar visualizar em outras telas FULLHD vai perceber falhas.

Games nesse sistema, só apenas os super leves, é até provável que tenha dificuldade em rodar Dota2 por exemplo.

Saída de ar tem, tudo tem, até ultras smartphones slim, o problema é onde esta posicionado, o recomendado seria nas laterais ou acima do teclado, ficando livre quando aberto, mas muitas marcas gostam de colocar em baixo e em baixo da tampa da tela, dificultando a saída.

Para um experiência mais fluida e rápida, recomendo o seguinte (minimo):

  • i5-7200u(6200u,5200u e 4200u)
  • R7 M260 ou GT 920m (No caso de um i7, pode se optar pelo HD 520 dele mesmo)
  • 8Gb de RAM
  • Tela HD ou FULLHD
  • Bateria de Li-Ion com no minimo 4 células.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Diniz disse:

Olá pessoal! Não sou muito entendido na área de informatica, então preciso muito da ajuda de vocês. Estou precisando de um Notebook que rode jogos medianos, que dê pra usar pra fazer trabalhos, editar fotos, jogar, acessar redes sociais e assistir LiveStrean de boa. Procuro um na faixa de R$ 1,600,00. Me recomendaram o Lenovo Ideal pad 310 e o Acer ES1-572-323F.  Eu optei pelo Notebook da Lenovo, mas ainda não comprei e li na internet que o da lenovo não tem saída de ar e isso me deixou com muito receio de comprar. Não sei se é verdade, e não sei se o Acer ES1-572-323F tem saída de ar. Pra vocês, qual desses 2 notebooks devo comprar? O Lenovo e o Acer possuem saída de ar? Help Me! :confused: 

 

(É meu primeiro post, não sei se está na "área correta", desde já, mil desculpas!)

Cara faz uma semana que comprei exatamente esse Lenovo ideapad 310 e ele tem saida de ar sim! Até o momento ele ta sendo um notebook muito bom.Ja baixei Naruto Revolution 3 e DMC 5 e Street Fighter V e rodou os 2 primeiro com graficos no maximo, o Street Fighter v rodou no Low. Mas o que eu comprei foi esse: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-i5-6-geração-8gb-1tb-led-15-6-windows-10/p/2168542/in/note/.Exatamente por esse preço.De acordo com o preço que voce passou o seu deve ser um core i3 ou deve ter menos ram. Recomendo o que comprei pois vale a pena investir mais um pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...