Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo, sem explicação


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comprei uma placa de video GTX1060, ela é super boa, mas encontrei problema com um jogo, Cabal ll.

Bom, o que estou achando estranho é que o meu pc roda BattleField4 no ultra a 60FPS, mas com o Cabal não é assim.
Quando abro o jogo ele vai para a tela de seleção de personagens, até ai tudo bem porq o jogo está rodando a 55~60FPS. Porém, quando começo o jogo os FPS caem para 15~20. Tem algo errado, alguém pode me ajudar?5938f9b5c8c846cf9f88225796b0d2f0.pngb77b239622b64d4d80330ef828a8a5d6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um dica para quando ocorre esse tipo de erro de fps, travas constantes, bugs etc... é

1- Excluir, Desfragmentar seu pc, e baixar tudo de novo

caso não queira baixar tudo de novo e quer um método mais convencional é diminuir TUDO das configurações do jogo

deixe tudo no LOW (baixo) tudo que der você desligue ou deixa no minimo

ai você vai aumentando aba por aba

deixa a resolução por ultimo

ai quando você descobrir qual aba é que esta te dando dor de cabeça você decide se ela é nescessaria para sua jogatina ;)

qualquer coisa me marque ou curta esse post e eu volto e te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...