Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 nao dá vídeo


Posts recomendados

Bem galera, acabei de instalar os driver da minha RX 460 e quando reiniciei o PC ele vai pra tela que carrega o Windows e depois para de dar video e fica nisso sempre, como proceder?

Consigo usar o PC no modo de segurança!

Instalei o driver que vinha no CD. Estou tentando instalar pelo modo de segurança o driver que baixei na internet

Duvido que seja fonte, pois comprei ela junto com a placa hoje! É uma evga 430w, tem selo 80 plus, etc...

EDIT: Olhei agora no CPU - Z, ele nao mostra nenhuma placa de video instalada, fica em branco os espaços onde era para ter as informações (ISSO NO MODO DE SEGURANÇA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa! alguém me respondeu =d.

tenho a placa-mãe: p5g41t-m lx2/br 

processador: core 2 quad q9400 @2.66ghz

memória: 6 gb

adicionado 1 minuto depois

@grievous simplesmente eu instalei os drivers pelo cd que vem com a placa, e quando reiniciei o pc o máximo que ia é pra tela de inicializando o windows. porém, consigo utilizar a maquina em modo de segurança. a bios, pelo que vi no site da placa-mãe, está atualizada

adicionado 2 minutos depois

tinha uma gt 630 antes. usei o ddu pra desinstalar o driver dela antes de instalar o da placa de video nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PedroG7 Você fez tudo certo, realmente não sei o que pode estar acontecendo. Quando você inicia seu PC aparece que a bios é a 0407?

Segunda linha dessa imagem mostra a bios de uma placa-mãe da Asus, mas não sei se a sua será igual.
138826358_0093d1a54e.jpg


Tente baixar os drivers diretamente da AMD, uma versão mais nova. Qual é o seu windows?

http://support.amd.com/pt-br/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...