Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte DexPC 400W suporta Core i3 3220 + GTX 750Ti?


Posts recomendados

Olá galera, bom quero comprar um nova placa de video a GTX 750 TI porém não sei se minha fonte aguenta com os meus outros componentes alguem saberia me dizer se vou precisar trocar de fonte ou se a minha aguenta tudo isso, obg.

Componentes do computador

CPU: I3 3220 3.30 GHz

MEMORIA: UMA DD3 4GB 665.1 MHz

placa-mãe: INTEL IVY BRIDGE - MODELO: DH61HO

FONTE DE 400W

 

Quem puder me ajuda agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Ramalho disse:

@Gabriel POTUS Obrigado, pow cara nao sei como ve o modelo mas a marca é DexPC 400W, se tiver um jeito de ver me fala ai, obg.

adicionado 1 minuto depois

@XtremeXX Modelo não sei ver cara me ajuda ai se tiver um jeito, mas a marca é DexPC 

sua fonte seria esta? 

o fabricante mentiu a potencia..  na verdade é uma fonte de 170w, é uma fonte ruim mas o bom dela é que não explode como a maioria das fontes desse tipo...

 

te recomendo essas duas fontes:


XFX XT400  (se quiser tem aqui na balão também)
Corsair CX500

 

amigo não compre a 750ti, pegue a RX 460 que se encontra até mais barato e é melhor , aproveita e vê se compra a fonte junto

 

RX 460 2GB

RX460 4GB

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que vi, esta fonte indica na etiqueta que tem 2 linhas de 12v uma com 15A e outra com 14A o que dependendo da forma que for distribuída a potencia é ruim, não tem PFC Ativo o que é algo bem ruim

 

eu diria que essa fonte é bem duvidosa, as indicações não são boas, a etiqueta pode estar mentindo tal como o outro modelo da mesma marca...

 

de qualquer forma pegue as fontes que te indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leonardo Ramalho disse:

@XtremeXX Minha fonte não roda a 750 Ti mesmo?

 

pode rodar sim, mas não é nem um pouco confiável.. a fonte não mostra ser confiável...quando o fabricante costuma mentir não se sabe o que pode ocorrer pois pode tanto suportar de boa quanto dar tudo errado.. é aleatório  você tem uma fonte sem potencia, sem rotulo, só o fabricante sabe (se é que ele sabe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo Ramalho disse:

Essa é uma outra fonte aqui em casa, essa aguenta ou também não? 

 

é tão duvidosa quanto a outra, pode ser ou pode ser que não.. ela suporta apenas 10A na linha de 12v (que é a linha mais importante) a potencia útil dela seria de uns 160w.... não tem PFC ativo

 

mas nada disso ai importa já que a própria etiqueta diz que o modelo de 400w suporta apenas 200w então tudo nela pode ser mentira, só o fabricante sabe se ela suporta ou não.

 

resumindo: é uma fonte genérica e tudo indica que é uma fonte de péssima qualidade. só a mãe dina pra acertar o que vai ocorrer com seu PC ao utilizá-la.. melhor nem tentar.

 

as fontes que citei são confiáveis e aguentam configurações até topo de linha apesar de não serem voltadas pra isso e você vai estar seguro com elas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leonardo Ramalho disse:

@XtremeXX Obrigado cara vou comprar a CX500 você poderia me falar umas outras placas que também rodaria com essa fonte além da 750 ti

GTX 1080, RX480, GTX 1070, na verdade a maioria das placas....

 

500w já serve para a maioria das configurações.. só lembre que apesar de ser boa ela é uma fonte de entrada e que apesar de aguentar configurações topo de linha não é voltada pra isso.. existem fontes bem melhores como a RMX da Corsair por exemplo...

 

veja o teste da CX500 aqui:

Spoiler

 

 

agora veja uma fonte de má qualidade que diz ser de 500w só para comparação

Spoiler

 

 

você vai comprar esta 750ti mesmo? lembre-se que a RX460 é bem melhor e é da geração atual e se encontra muitas vezes abaixo do preço da 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Ramalho disse:

@XtremeXX @Gabriel POTUS Me respondam, se essa fonte aqui aguenta minhas configurações mais a placa 750 ti 

15870991_1062603750528489_745797118_n.jpg

 

fonte ruim, pode ser que aguente ou não, pode ser que dure anos ou 2 dias..

 

amigo não é questão de aguentar, até porque uma 750ti consome pouco, mas se é confiável e seguro para o seu PC, você pode ta usando ela deboas e  de repente o PC morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...