Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa-mãe


Posts recomendados

Bom dia a todos.

 

A mais ou menos três semanas, a placa-mãe do meu pc , teve uma pane, tentei fazer uma manutenção preventiva e não consegui resolver, encaminhei a um outro técnico que constatou um defeito do soquete, aparentemente o processador esta ok.

porém estou tendo dificuldades para comprar um nova com o mesmo barramento, achei algumas pelo valor mais em conta, porém não consigo achar em minha cidade apenas no mercado livre, poderiam me indicar algum vendedor que seja bem reconhecido no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Jhon Snow , o soquete em questão é o 1155 , eu tinha uma as rock com esse soquete, 8 gb de memoria, o que eu tinha acoplado a ela, um hd sata 500gb , placa de video gyga byte ddr3 2gb , fonte atx corsair 450 wats, leitor de cd e dvd lg, 2 pentes de memoria de 4 gb ddr 3 tambem.

Sistema operacional windows 10 original,

Processador Core i3 segunda geração.

 

anonymouatour , quanto a qualificação dos vendedores eu tenho conhecimento, o problema é que muitos vendedores estão vendendo placas usadas como se fossem novas, o que dificulta a confiabilidade da compra.

 

Apenas preciso da indicação de algum vendedor que possa me passar uma placa de qualidade. por um preço acessivel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, luciano master disse:

Meu caro Jhon Snow , o soquete em questão é o 1155 , eu tinha uma as rock com esse soquete, 8 gb de memoria, o que eu tinha acoplado a ela, um hd sata 500gb , placa de video gyga byte ddr3 2gb , fonte atx corsair 450 wats, leitor de cd e dvd lg, 2 pentes de memoria de 4 gb ddr 3 tambem.

Sistema operacional windows 10 original,

Processador Core i3 segunda geração.

 

anonymouatour , quanto a qualificação dos vendedores eu tenho conhecimento, o problema é que muitos vendedores estão vendendo placas usadas como se fossem novas, o que dificulta a confiabilidade da compra.

 

Apenas preciso da indicação de algum vendedor que possa me passar uma placa de qualidade. por um preço acessivel.

 

 

Uma ótima placa-mãe 1155 por um preço bom: Gigabyte GA-B75M-D3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia. Sou um membro novo em busca de conhecimento a respeito de tudo o que se refere a computadores, pois gostaria de ter independência e autonomia na possibilidade de configurar e montar o meu próprio computador. Tenho um conhecimento básico sobre processadores, mas, vocês poderiam me indicar em qual tópico poderia aprender mais sobre placa-mãe, já que ser que é por ai que devo aprender primeiro (se estou errado por favor me corrijam). Muito obrigado. Boa sorte @luciano master na resolução da sua demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...