Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem DVI melhor que a imagem HDMI em TV


Posts recomendados

Bom dia amigos, primeiramente desculpa se estou postando em alguma área errada, mas estou com um problema que ainda não consegui solucionar , 

Uso 2 TV's no PC uma lg (lg E2250V) e uma Samsung  (P2470HN) Porém a samsung só está apresentando FULL HD na porta DVI , no HDMI ela fica com a imagem toda borrada, (na foto tem as resoluções)

**1° Quando coloco no HDMI ( na samsung ), a resolução que ele me oferece várias resoluções inclusive a 1920x1080 (TV) e 1680x1050(PC)Nativo, só que quando escolho essa opção, a imagem fica feia, toda distorcida...
**2°Quando coloco no DVI ele me da apenas a opção 1920x1080 PC nativo e a imagem fica perfeita, igual meu outro monitor que também é Full HD.

** Obs uso 2 monitores um LG (lg E2250V) (SAMSUNG P2470HN), e quando ligo o HDMI no meu outro monitor(LG) e o DVI na tv(samsung)-que está dando problemas- ele espelha as 2 (fotos anexadas) (LG 1 de 2 - LG 2 de 2)  e quando ligo o HDMI na SAMSUNG a imagem fica literalmente um lixo...

Desde já agradeço pela ajuda, tenham um bom dia .

HDMI NA LG DVI NA SAMSUNG.png

HDMI NA SAMSUNG DVI NA LG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido uma vez, o que fiz foi reinstalar o driver da placa com a TV conectada, só assim liberou resolução certa e a qualidade da imagem ficou boa. Porém fiz isso já tem muito tempo e foi com uma placa da AMD. Mas acho que vale a pena tentar se você ainda não tentou...

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, New Nerd disse:

Já tive um problema parecido uma vez, o que fiz foi reinstalar o driver da placa com a TV conectada, só assim liberou resolução certa e a qualidade da imagem ficou boa. Porém fiz isso já tem muito tempo e foi com uma placa da AMD. Mas acho que vale a pena tentar se você ainda não tentou...

 

Boa sorte!

@Ruan Barros o que nosso amigo disse faz sentido, esses monitores "plug play" faz isso que ele disse, desinstala o drive da placa de vídeo, conecta somente o monitor que você está tendo problema e instala o drive.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...