Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kaosloko

Queda de FPS no BF4

Recommended Posts

Bom dia galera

Estou com um problema recentemente montei um PC e nos primeiros dias não tive problemas, porém a uns 2 dias venho sofrendo com a queda de FPS de 60 até a tela congelar. estou jogando normal a 60 +++ Fps e de repente a tela congela e depois de aproximadamente 1 segundo ela volta.

Configurações:

i5 6600 Skylaker

B150M-C/BR

16gb de ram 2x8 Corsair

1060 PNY 6GB

Fonte de 500W EVGA

HD 320Gb (unica coisa que não troquei junto com as peças citadas acima)

Rodo BF4 no Ultra e os fps ficam entre 60 e 120 (60 com mapa pesado e em caso de explosões e 120 correndo em locais fechados).

As temperaturas ficam GPU cravada em 80º 100% de uso e a CPU fica em 50 e pouco com MAXIMO de 90% de uso, uso de memoria nao passa de 9Gb

Driver atualizados e Windows 7 64 bits.

Editado por kaosloko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kaosloko Bom dia!

Você não tem placa de vídeo né ?

Levando em consideração que moramos em um pais tropical ... eu acredito que o seu problema seja temperatura ... levando em conta que é uma CPU da Intel ela não poderia chegar a 80º, cuidado para não danificar seu computador. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, JhonSnow disse:

@kaosloko Bom dia!

Você não tem placa de vídeo né ?

Levando em consideração que moramos em um pais tropical ... eu acredito que o seu problema seja temperatura ... levando em conta que é uma CPU da Intel ela não poderia chegar a 80º, cuidado para não danificar seu computador. 

Ele tem a GTX 1060 6GB da PNY. Faça teste nas memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o estado do HD. Use o HD Tune para verificar erros (Error Scan) e a SMART (aba Health).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Verifique o estado do HD. Use o HD Tune para verificar erros (Error Scan) e a SMART (aba Health).

Realmente pode ser algum bad, ou vários bads... levando em consideração que esses HDS de 320 são um pouco antigos ... 

@kaosloko Em sua casa é muito quente ? seu gabinete tem cooler na frente ou em cima ou dos lados ou é todo tapado ?   tem muito tempo que não faz uma limpeza ? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR as memorias são novas e o windows esta reconhecendo normalmente.
     @Math.Pi Irei fazer o donwloads e depois posto o resultado.

obrigado.

adicionado 4 minutos depois
    6 minutos atrás, JhonSnow disse:

Realmente pode ser algum bad, ou vários bads... levando em consideração que esses HDS de 320 são um pouco antigos ... 

@kaosloko Em sua casa é muito quente ? seu gabinete tem cooler na frente ou em cima ou dos lados ou é todo tapado ?   tem muito tempo que não faz uma limpeza ? 

Cara montei o PC tem 1 semana as peças que falei tirando o gabinete e o HD são todas novas e o gabinete e hd eu limpei.
    sim é quente, tenho um cooler de 120mm na lateral do gabinete. mais como disse isso não aconteceu nos primeiros dias, e a temperatura ambiente era a mesma.

Editado por kaosloko
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    23 horas atrás, kaosloko disse:

@NascarBR as memorias são novas e o windows esta reconhecendo normalmente.
     @Math.Pi Irei fazer o donwloads e depois posto o resultado.

obrigado.

adicionado 4 minutos depois

Cara montei o PC tem 1 semana as peças que falei tirando o gabinete e o HD são todas novas e o gabinete e hd eu limpei.
    sim é quente, tenho um cooler de 120mm na lateral do gabinete. mais como disse isso não aconteceu nos primeiros dias, e a temperatura ambiente era a mesma.

@kaosloko Alguma coisa ta errada, se você montou o PC novo ela está com a pasta térmica nova, faz o seguinte, tira a tampa lateral e liga um ventilador do lado do PC, tenta jogar e vê se vai dar essa queda de FPS. Você sabe lidar com HDD Scan ? seria interessante fazer uma verificação para ver se não há bads.  

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @JhonSnow Eu fiz o teste e deu 93 erros porém nao sei como arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, kaosloko disse:

@JhonSnow Eu fiz o teste e deu 93 erros porém nao sei como arrumar.

Tem que trocar. Se fossem poucos um remapeamento seria o suficiente. Mas no seu caso, melhor comprar outro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, kaosloko disse:

@JhonSnow Eu fiz o teste e deu 93 erros porém nao sei como arrumar.

Pode jogar o HD fora e comprar outro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais