Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS no BF4


Posts recomendados

Bom dia galera

 

Estou com um problema recentemente montei um PC e nos primeiros dias não tive problemas, porém a uns 2 dias venho sofrendo com a queda de FPS de 60 até a tela congelar. estou jogando normal a 60 +++ Fps e de repente a tela congela e depois de aproximadamente 1 segundo ela volta.

 

Configurações:

i5 6600 Skylaker

B150M-C/BR

16gb de ram 2x8 Corsair

1060 PNY 6GB

Fonte de 500W EVGA

HD 320Gb (unica coisa que não troquei junto com as peças citadas acima)

 

Rodo BF4 no Ultra e os fps ficam entre 60 e 120 (60 com mapa pesado e em caso de explosões e 120 correndo em locais fechados).

As temperaturas ficam GPU cravada em 80º 100% de uso e a CPU fica em 50 e pouco com MAXIMO de 90% de uso, uso de memoria nao passa de 9Gb

 

Driver atualizados e Windows 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, JhonSnow disse:

@kaosloko Bom dia!

 

Você não tem placa de vídeo né ?

Levando em consideração que moramos em um pais tropical ... eu acredito que o seu problema seja temperatura ... levando em conta que é uma CPU da Intel ela não poderia chegar a 80º, cuidado para não danificar seu computador. 

Ele tem a GTX 1060 6GB da PNY. Faça teste nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Verifique o estado do HD. Use o HD Tune para verificar erros (Error Scan) e a SMART (aba Health).

Realmente pode ser algum bad, ou vários bads... levando em consideração que esses HDS de 320 são um pouco antigos ... 

@kaosloko Em sua casa é muito quente ? seu gabinete tem cooler na frente ou em cima ou dos lados ou é todo tapado ?   tem muito tempo que não faz uma limpeza ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR as memorias são novas e o windows esta reconhecendo normalmente.
 @Math.Pi Irei fazer o donwloads e depois posto o resultado.


obrigado.

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, JhonSnow disse:

Realmente pode ser algum bad, ou vários bads... levando em consideração que esses HDS de 320 são um pouco antigos ... 

@kaosloko Em sua casa é muito quente ? seu gabinete tem cooler na frente ou em cima ou dos lados ou é todo tapado ?   tem muito tempo que não faz uma limpeza ? 

Cara montei o PC tem 1 semana as peças que falei tirando o gabinete e o HD são todas novas e o gabinete e hd eu limpei.
sim é quente, tenho um cooler de 120mm na lateral do gabinete. mais como disse isso não aconteceu nos primeiros dias, e a temperatura ambiente era a mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, kaosloko disse:

@NascarBR as memorias são novas e o windows esta reconhecendo normalmente.
 @Math.Pi Irei fazer o donwloads e depois posto o resultado.


obrigado.

adicionado 4 minutos depois

Cara montei o PC tem 1 semana as peças que falei tirando o gabinete e o HD são todas novas e o gabinete e hd eu limpei.
sim é quente, tenho um cooler de 120mm na lateral do gabinete. mais como disse isso não aconteceu nos primeiros dias, e a temperatura ambiente era a mesma.

@kaosloko Alguma coisa ta errada, se você montou o PC novo ela está com a pasta térmica nova, faz o seguinte, tira a tampa lateral e liga um ventilador do lado do PC, tenta jogar e vê se vai dar essa queda de FPS. Você sabe lidar com HDD Scan ? seria interessante fazer uma verificação para ver se não há bads.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...