Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a marca XFX


Visitante

Posts recomendados

Quem aí tem/teve placa de vídeo dessa marca e o que tem a dizer sobre ela?

 

No meu caso, estou com a compra de uma RX480 engatilhada.

 

Já dei uma pesquisada mas encontrei pouca coisa, uns falando bem e outros mal, e os relatos não são atuais. Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes A qualidade da XFX vem constantemente melhorando, lembro de que antes de 2010/11, havia muita reclamação quanto a serie R9 280/285/280X, onde a temperatura e o ruído era muito elevados (provavelmente a carcaça da linha Ghost não ajudava).

Mas ultimamente, me parece ter se aperfeiçoado, pois a linha XFX GTR é considerada uma boa placa visto seu preço abaixo das concorrentes mais "frias".

Hoje é super recomendatória(?), tendo uma qualidade "Asus Strix" com preço "PowerColor".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Eu comprei uma RX 480 da XFX (8gb)

 

A placa  possui dois fans, não faz barulho, possui blackplate (ela fica bem firme no encaixe do slot), eu acho ela bonita.Não tenho nada a reclamar dela até o presente momento, pois estou maximizando todos os jogos com folga.

 

O único senão é a temperatura, apesar do calor muito forte (40ºC),  a média da temperatura tem sido de entre 73ºC  - 77ºC, chegando eventualmente a picos de 80ºC. Minha R7 370 (Strix) dificilmente chegava a 80ºC.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Estão altas sim! Mas estou dando um desconto, pois os dias estão insuportáveis de tão quente.

 

Fiquei jogando The Witcher III e o máximo que ela chegou foi 81ºC, nas horas que o jogo estava processando bastante coisa. No decorrer do jogo fica oscilando entre 68º - 77º C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...