Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Recentemente comprei um gabinete na pichau, paguei bem mais barato do que em uma loja física na cidade onde eu moro, enfim na pichau paguei apenas R$220,90 com frete, já em loja física da minha cidade iria sair por R$250, sei que compensou pagar mais barato na pichau.

Gostaria de saber, alguém já comprou gabinete na pichau e veio certinho, sem amassados ou riscos.

No caso de gabinete com acrílico, ele veio certo ou o acrílico apresentava defeito ?

Como meu produto vem pelos correios, eu praticamente terei que ir buscar em uma agencia dos correios, estou confiante de que meu produto chegará dentro dos conformes.

Gostaria de ter alguma opinião de outras pessoas que compraram na mesma loja e coisas parecidas, agora comprei o gabinete, o próximo item da minha lista é uma cx500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth comprei meu computador completo pela pichau, veio perfeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei minha configuração inteira na Pichau e de uma só vez, veio tudo certo.

A única diferença é que eles me enviaram por transportadora e não pelos Correios, então a parte deles eu sei que foi bem feita.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz duas compras pela Pichau, recebi no prazo e bem embalado, além de ter bons preços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha RX 460 veio deles, muito bem embalada e protegida. Fique tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pichau realmente e uma boa loja, meu amigo, com certeza ira mandar seu gabinete embalado e certinho, sem falar do ótimo atendimento e atenção com os clientes que compram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Flávio Santana Lima ,@Gabriel Merlo Ferreira ,@le007 ,@NascarBR  e @geek kanji  muito obrigado por cada opinião apresentada aqui, pelo que vejo a loja é realmente boa, não vi reclamações nesse tópico, eu já tinha lido sobre a entrega e vi que eles devolvem o dinheiro ou dão o mesmo produto de novo, ou seja, a loja passa confiança.

O atendimento deles é bom mesmo, eu fiz cadastro no site da pichau quarta feira dia 28/12/2016 e coloquei para receber notificação do gabinete quando chegasse, na quinta chegou e fui fazer o pedido, não consegui entrar na conta e pedi ajuda por e-mail, foi identificado que eu errei, coloquei "gamil" ao invés de "gmail", depois entrei na conta e arrumei meu erro.

Esqueci de dizer, mas meu pedido já está na expedição, hoje deu aprovado e logo foi para expedição, na hora da compra eu escolhi para envio via pac, tinha outras formas de envio e uma empresa que não sei nada sobre ela, o pac era mais barato.

Quando chegar o gabinete informarei aqui, ainda não farei vídeo para colocar no meu canal do youtube, pois vou comprar a fonte e farei vídeo já mostrando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A transportadora é a Jamef, chegou aqui (ES) em 3 dias.

Mas eu não paguei pelo envio pela transportadora, paguei por pac também. Como eles estavam demorando a enviar (black friday) eu questionei eles sobre o envio e disseram que ainda não tinha saído por conta do volume de compras, e quando mandaram foi pela Jamef. Até hoje não sei se foi erro deles ou uma forma de me compensar pela demora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Merlo Ferreira possivelmente foi uma forma de compensar a demora, eu ia usar a Jamef, mas acho que iria sair mais caro.

Eu ia conferir no site pra ver quanto iria sair o java red da pcyes com a Jamef como forma de entrega, mas o gabinete acabou rs.

O meu próximo item é a fonte cx500 vou usar ela então.

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

Com envio via pac sai por R$249,44 sem o desconto do boleto, pois estou só consultando sem entrar na conta.

Com a Jamef sai por R$283,01, também sem desconto do boleto.

Na teoria sai bem mais barato comprar online do que comprar em uma loja física na minha cidade, a mesma fonte cx500 sairia por R$449,00 na numero 1 informática da minha cidade.

Dei preferência para comprar online mesmo.

Atualização sobre o java red da pcyes, status: Enviado

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre PAC e transportadora é essa? R$ 40? Até vale a pena pagar mais nesse caso, até porque PAC demora infinito.

Quando eu comprei não lembro a diferença... no final foi meu questionamento que me ajudou mesmo.

Boa sorte na sua compra!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Merlo Ferreira peguei o PAC por ser mais barato, não me importo muito com a demora, assim terei tempo para conseguir dinheiro para comprar a fonte e uma mesa de computador, pois pretendo colocar o pc em uma mesa própria para pc

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Volto aqui mais uma vez para informar que meu gabinete chegou hoje dia 5/01/2017 por volta das 12:00, chegou certinho e antes do previsto, de acordo com a pichau seria entregue dia 14/01 que era a data prevista, recomendo comprar na pichau, os entregadores também são atenciosos e cuidadosos ao manusear as as caixas dentro do caminhão que veio o gabinete.IMG_20170105_120854_748.jpg

Agora só falta a fonte cx500, estou guardando dinheiro para ela, se esse tópico ainda estiver aberto quando eu comprar ela, irei postar uma foto aqui e deixarei o link com o unboxing e montagem de tudo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Video de unboxing de conferencia do gabinete, infelizmente veio com um problema na tampa e decidi entrar em contato com a fabricante para tentar solucionar, mandarei e-mail solicitando uma nova tampa lateral, mas só farei isso depois de montar minhas peças no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais