Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Erso

Norton cria roteador que protege seus gadgets contra hackers

Recommended Posts

Se entregar tudo o que promete e pela (aparente) facilidade de utilização será um excelente dispositivo!

Matéria: http://exame.abril.com.br/tecnologia/norton-cria-roteador-que-protege-seus-gadgets-contra-hackers/

norton-core-grey-and-gold-with-ports.png

Editado por Gabriel Torres
Por favor, não copie e cole artigos de outros sites para não configurar plágio. Poste apenas um resumo e um link. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fator desanimador para usuário doméstico

 



Por enquanto, o Norton Core não tem previsão de lançamento no Brasil. Nos Estados Unidos, a pré-venda começa hoje, por 199 dólares. Depois disso, o preço sobe para 299 dólares (cerca de 980 reais, em conversão direta).

No primeiro ano, a proteção, oferecida pelo roteador por meio do antivírus Norton Core Security Plus, a anuidade do serviço é gratuita. Após esse período, é preciso pagar 9,99 dólares (mais taxas aplicáveis) para manter o propósito desse roteador seguro.

 

Obs. trecho retirado do link referido acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas isso já era de se esperar, afinal, uma das fontes de renda da empresa é a venda de licenças de software. Mas vendo pelo lado de que você não precisará de um antivírus instalado em cada máquina para utilizar a internet de maneira segura, já que isto será feito em um "ponto central", acredito que já valha a pena.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×