Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de Segurança não sai nem com reza brava.


Posts recomendados

Boa tarde a todos, tenho um Samsung Galaxy J3 versão 5.1.1 do Android.

A alguns dias atrás ele entrou em modo seguro, o celular disponibiliza a opção de reiniciar para sair do mesmo, mas mesmo após reiniciar o modo seguro continua.

Pesquisei por ai e vi que é só tirar a bateria e os chips por alguns minutos que o problema é resolvido, segui os procedimentos e continua em modo de segurança.

Então vi que era só dar um hard reset nele, mas ai que vem o problema, qd eu seguro os botões volume up, power e o botão de menu ele não entra na bios pra dar o hard reset.

O engraçado é que, qd ele ta ligado o botão volume up funciona mas o volume down não.

E também o restaurei para os padrões de fabrica também sem sucesso.

Resumindo esgotaram minhas opções de tirar do modo seguro, então fui a algumas assistências técnicas, um dos técnicos abriu meu celular e disse que o botão volume oxidou com vapor do chuveiro por levar ele pro banheiro pra ouvir musicas. (Mas ele abriu em um local que eu não conseguia ver e trouxe o celular ja fechado pra mim e me disse isso). 190 reais pra consertar.

Levei a outro técnico e ele disse que tem que reinstalar o software e que custaria 90 reais.

 

A questão é, alguém sabe se tem alguma outra meneira de dar hard reset nele? Caso o técnico reinstale o software eu corro o risco do celular entrar em modo seguro novamente?

 

Agradeço desde já as respostas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...