Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

App Crash


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema de app crash direto, eu reparei no gerenciador de tarefas que o valor de "reserva não paginada" só vai subindo com o tempo que o aplicativo esta aberto, o maior valor que fica é 91-92 ...

1.png

 

 

Quando passa disso, vai pra 120~~ e acontece o application crashed:

3.png

 

Como podem ver na primeira foto aonde tem as 2 linhas vermelhas, esses 2 clientes deram crashed. Eu percebi também que isso acontece com mais frequência quando meu pc esta usando muita RAM, porém nao esta nem em 80% do uso total, já aconteceu de dar crash com 40% do uso de RAM.

4.png

 

 

Já atualizei todos os drivers do PC, inclusive placa de vídeo, já baixei todas atualizações do Windows, já tentei formatar o pc, nada resolve :(

 

Na pasta do cliente o log de erro diz isso:

 

    29: C:\Windows\syswow64\kernel32.dll(BaseThreadInitThunk+0x12) [0x756633CA]
    30: C:\Windows\SysWOW64\ntdll.dll(RtlInitializeExceptionChain+0x63) [0x77219ED2]
    31: C:\Windows\SysWOW64\ntdll.dll(RtlInitializeExceptionChain+0x36) [0x77219EA5]

 

 

Dai pesquisei sobre essa ntdll.dll segui alguns tutoriais tipo esse. De colocar as coisas que estão dando crash no DEP:

5.png

Porém quando eu fiz isso, e reiniciei o computador o cliente dava crash só de abri-lo, dai retornei ao normal essa opção.

 

Atualmente a memória virtual esta no modo automático, mais já tentei também por um valor alto, porém continua a mesma coisa, aquele valor ali sobe com o tempo e quando passa de 91 salta pra 120~~ e crash.

 

2.png

 

OBS: WIN 7 X64

Dai minha duvida é se esse valor alto la em reserva nao paginada tem algo haver com os crash e se tem algo que eu possa fazer pra tentar arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...