Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cavandish

App Crash

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema de app crash direto, eu reparei no gerenciador de tarefas que o valor de "reserva não paginada" só vai subindo com o tempo que o aplicativo esta aberto, o maior valor que fica é 91-92 ...

1.png

Quando passa disso, vai pra 120~~ e acontece o application crashed:

3.png

Como podem ver na primeira foto aonde tem as 2 linhas vermelhas, esses 2 clientes deram crashed. Eu percebi também que isso acontece com mais frequência quando meu pc esta usando muita RAM, porém nao esta nem em 80% do uso total, já aconteceu de dar crash com 40% do uso de RAM.

4.png

Já atualizei todos os drivers do PC, inclusive placa de vídeo, já baixei todas atualizações do Windows, já tentei formatar o pc, nada resolve :(

Na pasta do cliente o log de erro diz isso:

29: C:\Windows\syswow64\kernel32.dll(BaseThreadInitThunk+0x12) [0x756633CA]
    30: C:\Windows\SysWOW64\ntdll.dll(RtlInitializeExceptionChain+0x63) [0x77219ED2]
    31: C:\Windows\SysWOW64\ntdll.dll(RtlInitializeExceptionChain+0x36) [0x77219EA5]

Dai pesquisei sobre essa ntdll.dll segui alguns tutoriais tipo esse. De colocar as coisas que estão dando crash no DEP:

5.png

Porém quando eu fiz isso, e reiniciei o computador o cliente dava crash só de abri-lo, dai retornei ao normal essa opção.

Atualmente a memória virtual esta no modo automático, mais já tentei também por um valor alto, porém continua a mesma coisa, aquele valor ali sobe com o tempo e quando passa de 91 salta pra 120~~ e crash.

2.png

OBS: WIN 7 X64

Dai minha duvida é se esse valor alto la em reserva nao paginada tem algo haver com os crash e se tem algo que eu possa fazer pra tentar arrumar isso.

Editado por Cavandish

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais