Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 212X - temperatura do motor do fan


Posts recomendados

Recentemente comprei um Hyper 212X. Embora esteja muito satisfeito com as temperaturas, algo me chamou a atenção: o motor do fan parece estar mais quente do que meus outros fans de 120 mm. O fan da fonte, que também é um Cooler Master de 120 mm que eu botei faz uns 4 anos, roda mais frio (uns 38º ao toque, pelo que parece), e o do Hyper parece rodar a uns 45, um pouco mais quando ele sobe para o máximo que é 2.200 RPM.

 

Alguém que tenha o mesmo cooler, é normal o fan parecer beeem morno assim? Ele está montado de cabeça para baixo, foi a unica forma que eu consegui montar na minha placa-mãe, como mostra a foto abaixo.

 

ooixMuw.jpg

 

(O fan preto que está solto é o fan antigo da fonte Seventeam. Ele roda na mesma temperatura do Cooler Master da fonte, que eu não lembro o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...