Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JVmbzzz

Qual placa de Vídeo de baixo custo escolher.

Recommended Posts

Estou pensando em adquirir uma placa de vídeo de baixo custo, andei pesquisando bastantes esses dias e decidi que vou adquirir uma VGA pela casa dos 250 e 300 reais. e cheguei a duas opções de vga, a primeira é GT420 de 2GB DDR3 que encontrei ela por 196 reais no Kabum. 

Kabum - GT420

e a outra vga que encontrei foi a HD 6570 também de 2GB DDR3 e ela esta saindo por 216 reais a vista.

link: Kabum - HD6570

Então recorri aqui para saber qual dessas duas vga é a MELHOR ou até mesmo saber se existe outra melhor e que seja nessa faixa de preço, e uma observação e que não quero rodar games atuais com alguma dessas placa de vídeo, quero só jogar uns joguinhos leves e tal.

Espero ser respondido porque é só essa duvida que tá me impedindo de comprar,

valeu... abraços.  

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JVmbzzz As duas placas são bem fracas, qual sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

seria bem melhor se você pega-se uma, com valor de R$500,00.  Mais dependendo da configuração podemos realmente tirar uma conclusão na escolha, como o @Jasiel falou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel

A minha configuração e muito antiga!

Cpu: Intel Pentium E5700 3.00 Ghz

Ram: 4Gb DDr2

Fonte: 300w

HD: 500Gb

Mobo: Gigabyte 945GCM-S2C

Cpu cooler: Cooler Master

Gabinete: Padrão ATX

Compartilhar este post

Link para o post

@JVmbzzz Realmente a configuração é bem obsoleta, não acho que vale a pena comprar uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel To ligado! mais mesmo assim pretendo comprar mano! poderia me indicar qual a melhor entre as duas e se tem outra melhor nessa faixa de preço! desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

@JVmbzzz Não encontrei testes entre as duas, mas pelo preço devem ter praticamente o mesmo desempenho, eu pegaria a GT420.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais